Problemas de monografias

O trabalho final de um estudante de pós-graduação é uma contribuição significativa para o seu campo de estude. O principal objetivo da divulgação de teses e dissertações é compartilhar o
benefícios da pesquisa entre estudiosos. No entanto, em alguns casos, um embargo pode ser necessário. É possível solicitar um embargo sobre uma dissertação ou tese.
restringindo sua disponibilidade seguindo os procedimentos descritos abaixo. UMA Monografias Prontas

O embargo renovável pode ser solicitado por qualquer período entre seis meses e sete anos.
As teses / dissertações estarão disponíveis em duas fontes: ProQuest (PQ), o Arquivo oficial da Biblioteca do Congresso de teses e dissertações dos EUA e OpenBU (IR), o repositório institucional de acesso aberto da Universidade. O trabalho Monografias Prontas completo não será seja acessível de qualquer das fontes até o fim do embargo. Descritivo Informações, incluindo citações e resumo, estarão disponíveis.
O comprimento do embargo é indicado em dois locais no Administrador ETD: PQ opções de publicação e opções de publicação IR. O padrão do Administrador ETD As opções de embargo são de seis meses, um ano ou dois anos. Estudantes que precisam de um um embargo mais longo deve selecionar a opção de dois anos no Administrador ETD e escreva uma nota no campo de texto abaixo indicando o comprimento do pedido embargo. A carta de pedido de embargo descrita abaixo é carregada no Documentos administrativos passo mais tarde no processo de submissão.